quinta-feira, 23 de abril de 2020

Como fazer um anuncio de adoção de pet

Divulgação de um anuncio de Adoção de um Pet

Passos para Anuncio dos Pets

  1. Entre no site www.bolsadefilhotes.com.br
  2. Acesse em “Faca seu Cadastro” {acima, a direita}. Você receberá um e-mail com hiperlink para ativação
  3. Apos o cadastro realizado, clique no botão “Criar Novo Anuncio” e depois em “Salvar” para fazer o anuncio de seu Filhote
  4. Perfeito! seu anuncio de adoção esta pronto! Agora você vai poder distribuir o anuncio com as melhores redes sociais!

Um comentário:

  1. Tenho uma linda cachorrinha de porte pequeno,me encontro com dificuldades financeiras, estou desempregado vocês poderiam fazer o anuncio de divulgação para mim, eu agradeceria muito logo que a cadelinha iria encontrar um lar para morar.

    ResponderExcluir