segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Aplicativo gratuito para pets ajuda cachorros a encontrar um lar.

Aplicativo gratuito para pets ajuda cachorros a encontrar um lar

Aplicativo Bolsa de Filhotes mostra facilidades na hora do cadastro para encontrar lar para cachorros e gatos e ainda oferece serviços de anúncios gratuitos para quem deseja fazer adoção ou vender um pet.

Aplicativo no google play pode ajudar muito pets sem lar a encontrar uma casa, muitos pets ja estão vacinados e vermifugados. A produção desse app é uma iniciativa do site bolsa de filhotes que ja faz um tempo está ajudando a comunidade de adoção de pets, o app já esta disponível para download e já conta com quase mil filhotes prontos para adoção.

3 comentários:

  1. Com certeza esse o melhor aplicativo de adocao de filhotes, muito util.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com duas cadelinhas filhotes para adoção, instalei o app bolsa de filhotes e fiz o anuncio para divulgar a adoção e foi perfeito! Agora esses filhotes vão ter um lar para ficar.Mas para me certificar que as cachorrinhas iriam ficar bem fiz uma entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha acabado de adotar um cadelinha linda, mas infelizmente eu perdi o meu emprego e entendo que para você cuidar de um animal de estimação precisa de dinheiro para veterinário, ração e outros cuidados que o animal precisa, por isso eu resolvi fazer o anuncio no App Bolsa de Filhotes porque eu sei que ela precisa de um lar com pessoas que podem dar todos os cuidados necessários para ela tem um avida boa.

    ResponderExcluir